ADAC / Noticias
05/04/2018,
HOMENAGEM A EMPRESÁRIOS QUE INVESTEM EM PROJETOS SOCIAIS

Em uma noite muito especial, diversos Associados da ADAC foram homenageados com o “Selo Social”. O evento reconhece e certifica empresas de Itajaí que investiram em projetos sociais. Ao todo, foram 83 empresas certificadas e 680 projetos inscritos. Entre elas, as parceiras da ADAC, Distribuidoras: Muller e Timoneiro, e Queluz Logísitca.

A certificação do “Selo Social” integra economia, sociedade e meio ambiente, a base para o desenvolvimento econômico sustentável. É uma forma de agradecer e incentivar empresários a continuarem investindo em projetos sociais.

O Selo Social para empresa é a certificação que representa um importante diferencial empresarial na criação de vínculo entre a marca, produto ou serviço, com seus projetos sociais e a comunidade. O reconhecimento como empresa socialmente responsável é fator de peso cada vez mais reconhecido pelos consumidores.

Na edição 2018, cerca de 100 pessoas, em nome de empresas privadas, entidades sem fins lucrativos e organizações não governamentais, participaram do treinamento de capacitação para concorrer à certificação do Selo Social 2018. A ação buscou orientar a confecção dos projetos em relação ao formato, roteiro, conteúdo e outros elementos técnicos.

ASSOCIADAS DA ADAC

A Distribuidora Muller é referência em Santa Catarina e no Paraná, regiões onde atua como distribuidora e atacadista, representando marcas de destaque nacional e produtos exclusivos.

A Timoneiro Distribuidora atende a carteira de clientes com vendas pronta entrega com foco na distribuição, positivação, merchandising e um atendimento com qualidade. A empresa vem ampliando sua equipe ao longo dos anos, buscando inovação na comunicação de dados, melhorias na sua frota própria, treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores e buscando sempre atender bem e fidelizar seus clientes.

Já a Queluz Logística é especializada em transporte rodoviário de carga, serviços de operação e fornecimento de equipamentos para transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras, entre outras atividades.

O QUE É O “SELO SOCIAL”?

O Selo Social é um programa desenvolvido pela Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas (SERIT) em parceria com o Núcleo de Responsabilidade Socioambiental da Associação Empresarial de Itajaí (ACII). Possibilita a participação de três setores da sociedade: o setor público, representado pela Prefeitura Municipal, o privado, através das empresas e o terceiro setor (ONGs), com a participação de entidades e afins de Itajaí.

Já para as entidades sem fins lucrativos e organizações não governamentais, representa a possibilidade de dar visibilidade aos projetos sociais desenvolvidos e despertar o interesse das empresas cadastradas a participarem como parceiros na promoção, no apoio e na manutenção destas ações sociais.

Pesquisar
Siga-nos
Fique informado,
assine nossa Newsletter.